Uma auditoria é uma revisão das demonstrações contábeis, sistema financeiro, registros, transações e operações de uma entidade ou de um projeto, efetuada por Contadores, com a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade às demonstrações contábeis e outros relatórios da administração.

A auditoria também identifica deficiências no sistema de controle interno e no sistema financeiro e apresenta recomendações para melhorá-los.

 

FaviconAuditoria das Demonstrações Contábeis ou Financeiras

Serviço com o objetivo de emitir opinião sobre as Demonstrações Contábeis de uma empresa ou entidade, oferecendo maior credibilidade a elas.

 

FaviconAuditoria em prestação de contas de Condomínios

Verificação de eventuais irregularidades cometidas no passado e prevenção evitando prejuízos futuros.

 

FaviconAuditoria de sorteios e premiações (CEF)

Validação do sorteio, garantindo a sua credibilidade para que os participantes tenham certeza da transparência da campanha.

 

FaviconAuditoria de fraudes

A Auditoria de Fraudes tem como objetivo identificar e prevenir desvios, furtos e erros.

 

cropped-favicon1.jpgAuditoria de diagnósticos

Nossas auditorias de diagnóstico irão ajudá-lo a decidir como os seus sistemas de gestão precisam ser ajustados para atender às exigências do processo de certificação de auditoria ou simplesmente para melhoria de seus controles internos, levando à compreensão e otimização dos processos para que estejam em conformidade com os requisitos de compliance. Uma análise de diagnóstico pode ser realizada independentemente de qualquer atividade de certificação, mas é fundamental se você nunca teve sua empresa auditada.

 

FaviconRevisão limitada das Demonstrações Contábeis

Trabalho de revisão de relatórios periódicos ou anuais de forma a avaliar se os critérios contábeis adotados estão de acordo com os princípios fundamentais de contabilidade para necessidades específicas das entidades.

 

FaviconCompilações

Preparação de informações financeiras para utilização por entidades externas, como bancos, credores e financiadores, em conexão com aquisições, fusões ou cisões, ou simplesmente para uso interno pela administração proporcionando demonstrações contábeis com as melhores práticas e notas explicativas da Diretoria e seguindo a Norma NBC TSC 4410, aprovada pelo CFC, que garante o reconhecimento pelo mercado.

 

FaviconValidação independente de dados

Validação de informações para fins comerciais ou jurídicos, que fornecem apoio à posição assumida pelo cliente.

 

 

Anúncios